Giovani Cari
Primeiro não é do povo como um dos próprios diretores disse:
'O Corinthians é dos sócios'
Ou tra coisa o caminho é esse virar SAF
Agora se eu ajudo ou não isso só diz a mim, não preciso dar explicação sobre onde invisto meu dinheiro que conquisto trabalhando e com isso pago as dividas que assumo entre outras coisas, o que eu expus não é sobre mim, afinal você não vai pagar nenhuma das minhas contas e aliás nem preciso de sua ajuda, pois minha vida particular só diz a respeito a mim.
Um último detalhe aqui expresso minhas opiniões sobre o que vejo acontecer no Corinthians, não faço explanação da minha vida pessoal onde eu invisto ou deixo de investir o meu dinheiro.
Tenha uma ótima tarde e passar bem.
A sim não me venha com seu mimimi eu dei a minha opinião é seu direito em não concordar mas avalie bem o que vai dizer pois não interessa a sua pessoa se eu ajudo ou deixo de ajudar alguma instituição.
em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians
Em citação ao post:
Cara o Corinthians e do povo e não de empresários, será que você ajuda o Corinthians ou só e mais um falador de internet? O que você faz pelo clube?
Eu sou sócio dos gaviões e não faço parte de quadrilha alguma, eu como sócio da torcida me.sinto ofendido pelo que você escreveu! Não sou bandido... Reveja o que você escreveu e se retrate! Pq cabe um processo cível e criminal...