x

Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão

Meu Deus hem... Vamos ser corintiano, vamos torce para o Corinthians e não para jogador... Vamos parar de pagar pau para jogador

em Notícias > Notícias sobre Cavani para o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Notícias sobre cavani para o Corinthians

Sonho do Corinthians, cavani pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir deste sábado

Com futuro indefinido, atacante uruguaio tem vínculo com o Manchester United até junho
Cobiçado pelo Corinthians, o atacante Edinson cavani começa 2022 podendo assinar um pré-contrato com qualquer time. O uruguaio tem vínculo com o Manchester United, da Inglaterra, até o fim de junho.
Caso firme um pré-contrato a partir deste sábado, cavani poderá se transferir em julho sem custo de direito econômico para o clube que contratá-lo.
Também não está descartada uma saída antecipada do Manchester United. Para isso, porém, é preciso um acordo com o clube inglês, que pode envolver o pagamento de compensação financeira.
O jogador completará 35 anos em fevereiro e aparece na mídia europeia como alvo de alguns gigantes do continente, como Barcelona e Juventus.Prejudicado por uma lesão, cavani jogou pouco nessa temporada. Foram 13 partidas e dois gols. O último deles foi na segunda-feira, no empate com o Newcastle, quando ele entrou no segundo tempo. Na última quinta, o uruguaio foi titular, mas passou em branco na vitória sobre o Burnley.
O Corinthians vê cavani como um sonho difícil, mas não impossível, e acompanha a situação dele de perto. O Timão já teve uma primeira conversa com o empresário e irmão do centroavante, Walter Guglielmone, mas ainda não discutiu valores de uma eventual transferência.
O Timão está disposto a abrir os cofres e gastar quase R$ 20 milhões anuais com o uruguaio, entre salários, encargos e bônus. A direção entende que o retorno oferecido por um centroavante deste nível justifica tal investimento, que poderia ser recuperado com acordos comerciais, maior engajamento da torcida e títulos.
Ciente de que cavani ainda tem mercado no exterior e a desvalorização do Real dificulta a concorrência, o Corinthians busca alternativas. Um nome que foi oferecido e entrou no radar alvinegro é o de Diego Costa.
O centroavante avisou o Atlético-MG que deseja sair, mas o Timão não quer fazer nenhum investimento para tê-lo e só irá avançar na negociação se o atleta conseguir a rescisão contratual.
No momento, Jô é único centroavante à disposição do técnico Sylvinho.

Responder ao post do Wagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 8 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 46 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 47 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 47 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 47 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 47 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 50 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 51 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 53 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico