Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vicentesccp em 02/08/2020 às 21:14
Na boa esse ulisses cada vez tá melhorando kkkkkkkkkkkk
Agora o neto e mito como sempre kkkkkkkkkkkkk
Amanhã já prevejo a resenha kkkkkkkkkk
@sr.fulano em 02/08/2020 às 22:54
Ulisses Costa esta narrando muito.
E o Neto não se aguenta.
Kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.freiria em 04/08/2020 às 17:20
ídolo demais tá maluco
@paulo.fogaca em 04/08/2020 às 16:54
Essa reação foi regravada, a original cortou na live por algum motivo, ao vivo foi muito pior kkkkkkkk
@ronald.graff em 04/08/2020 às 01:04
Neto vai conforme o vento sopra... Incoerente pkct
@higor.kaique em 03/08/2020 às 17:40
Neto é outro bosta.
Publicidade
@junior.yajima em 03/08/2020 às 15:50
Ulisses costa: QUE NARRADOR!
Pena que na TV ele não tem tanta explosão assim
@tonvalerio em 03/08/2020 às 15:34
Mano, impressionante o Ulisses narrando!
Ele é chato pra caramba às vezes mas narra demais, em cima do lance...
Na minha opinião, hoje em atividade, ele e o Oscar Ulisses (CBN) são os melhores na função.
Talento que vem de família!
@mauricio.cabral em 03/08/2020 às 14:16
Agora com todo respeito... Sou CORINTHIANS e como dizem dos chatos pra C...
Fala aí fiel vocês viram pênalti não marcados a favor do Mirrasol?
Mano... Já vi os lances... Hoje Neto ficou olhando o lance pelo lado com lente de aumento!
Mano quando você olha o lance de frente, em câmera lenta você ver que não teve pisão de Gil no cara e pior ainda falar que Gabriel empurrou no cara!
Se for assim podemos chegar aqui e falar que foi Pênalti em Vital?
#$!@% o juiz marcou falta de Vital sendo que foi o cara que ficou segurando ele dentro da área, quando rolou a tabela com Luan!
Mais tudo isso aí... Simplesmente pq o cara foi expulso... Nesse jogo!
E o Fagner não foi no outro sendo que o Fagner simplesmente foi dar um rolinho no cara, o cara veio todo estabanado para parar mesmo a jogada e não atoa que o cara bateu de peito a peito com Fagner
Enfim... Eu não vi pênalti e olhe que não ligo para isso... Pois, quando Jô fez gol de mão no Brasileirão... Putzz zuei demais mesmo e falei foi mão mesmo... A mesma que Maradona fez e todo mundo até hoje acha lindo.