x
Fórum do Corinthians

Reação do Neto no gol do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Unico Bi Campeao Mundial Fifa

Ranking: 4.584º

Unico 721 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2020 às 21:10
Por Unico Bi Campeao Mundial Fifa Oficial (@unico.bi.campeao.mun)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 02/08/2020 às 21:14

Na boa esse ulisses cada vez tá melhorando kkkkkkkkkkkk

Agora o neto e mito como sempre kkkkkkkkkkkkk

Amanhã já prevejo a resenha kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/08/2020 às 22:54

Ulisses Costa esta narrando muito.

E o Neto não se aguenta.

Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Freiria

Ranking: 5.315º

Lucas 596 posts

@lucas.freiria em 04/08/2020 às 17:20

ídolo demais tá maluco

Foto do perfil de Paulo Fogaça

Paulo 1 post

@paulo.fogaca em 04/08/2020 às 16:54

Essa reação foi regravada, a original cortou na live por algum motivo, ao vivo foi muito pior kkkkkkkk

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 647º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 04/08/2020 às 01:04

Neto vai conforme o vento sopra... Incoerente pkct

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 865º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 03/08/2020 às 17:40

Neto é outro bosta.

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo

João 38 posts

@joao.paulo252 em 03/08/2020 às 17:30

Kkkk

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 03/08/2020 às 15:50

Ulisses costa: QUE NARRADOR!

Pena que na TV ele não tem tanta explosão assim

Foto do perfil de Ton Valério

Ranking: 7.054º

Ton 385 posts

@tonvalerio em 03/08/2020 às 15:34

Mano, impressionante o Ulisses narrando!

Ele é chato pra caramba às vezes mas narra demais, em cima do lance...

Na minha opinião, hoje em atividade, ele e o Oscar Ulisses (CBN) são os melhores na função.

Talento que vem de família!

Foto do perfil de Mauricio Cabral

Ranking: 1.147º

Mauricio 3.205 posts

@mauricio.cabral em 03/08/2020 às 14:16

Agora com todo respeito... Sou CORINTHIANS e como dizem dos chatos pra C...

Fala aí fiel vocês viram pênalti não marcados a favor do Mirrasol?

Mano... Já vi os lances... Hoje Neto ficou olhando o lance pelo lado com lente de aumento!

Mano quando você olha o lance de frente, em câmera lenta você ver que não teve pisão de Gil no cara e pior ainda falar que Gabriel empurrou no cara!

Se for assim podemos chegar aqui e falar que foi Pênalti em Vital?

#$!@% o juiz marcou falta de Vital sendo que foi o cara que ficou segurando ele dentro da área, quando rolou a tabela com Luan!

Mais tudo isso aí... Simplesmente pq o cara foi expulso... Nesse jogo!

E o Fagner não foi no outro sendo que o Fagner simplesmente foi dar um rolinho no cara, o cara veio todo estabanado para parar mesmo a jogada e não atoa que o cara bateu de peito a peito com Fagner

Enfim... Eu não vi pênalti e olhe que não ligo para isso... Pois, quando Jô fez gol de mão no Brasileirão... Putzz zuei demais mesmo e falei foi mão mesmo... A mesma que Maradona fez e todo mundo até hoje acha lindo.