Mauricio Cabral
Agora com todo respeito... Sou CORINTHIANS e como dizem dos chatos pra C...
Fala aí fiel vocês viram pênalti não marcados a favor do Mirrasol?
Mano... Já vi os lances... Hoje Neto ficou olhando o lance pelo lado com lente de aumento!
Mano quando você olha o lance de frente, em câmera lenta você ver que não teve pisão de Gil no cara e pior ainda falar que Gabriel empurrou no cara!
Se for assim podemos chegar aqui e falar que foi Pênalti em Vital?
#$!@% o juiz marcou falta de Vital sendo que foi o cara que ficou segurando ele dentro da área, quando rolou a tabela com Luan!
Mais tudo isso aí... Simplesmente pq o cara foi expulso... Nesse jogo!
E o Fagner não foi no outro sendo que o Fagner simplesmente foi dar um rolinho no cara, o cara veio todo estabanado para parar mesmo a jogada e não atoa que o cara bateu de peito a peito com Fagner
Enfim... Eu não vi pênalti e olhe que não ligo para isso... Pois, quando Jô fez gol de mão no Brasileirão... Putzz zuei demais mesmo e falei foi mão mesmo... A mesma que Maradona fez e todo mundo até hoje acha lindo.
em Bate-Papo da Torcida > Reação do Neto no gol do Corinthians
