Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo.pereira45 em 17/12/2019 às 11:12
'' Títulos, no plural? No Brasileiro e na Libertadores só em sonhos, há concorrentes melhores. As nossas únicas chances são no Paulista e na Copa do Brasil.''
'' Catar é mais barato que o Japão? O dólar está tão barato como em 2012? O povo tá podendo viajar de avião como foi 7 anos atrás? Vamos criar um debate saudável!''
Na boa, o cara não sabe o que fazer para desmerecer nossa invasão e tentar amenizar o vexame de meia duzia dd mulambo no Qatar.
@andre.emerson em 17/12/2019 às 10:55
Na minha opinião esse negócio de ficar denunciando os outros só pq não tem mesmo pensamento que você é coisa de menino de prédio.
@vitinhosccp em 17/12/2019 às 10:45
Se realmente for verídico. É que eles não tem a capacidade de ter um portal de notícias do próprio time, aí vem desfrutar do nosso espaço.
Publicidade
@viniciusabreu em 17/12/2019 às 10:29
Pra que criar um tópico pra falar disso? É só denunciar que o site vai bani-lo, eu analiso sozinho de quem eu desconfio e denuncio só hoje consegui banir 3, mas guarda pra você e bane ele .
@joao.sanches1 em 17/12/2019 às 10:27
Cara de paau! Denunciado!