x
Fórum do Corinthians

Mais um mulambo infiltrado...

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 4.635º

Rodrigo 711 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2019 às 10:24
Por Rodrigo Pereira (@rodrigo.pereira45)

Saudações corinthianas!

Rapaziada, peço que olhen o perfil desse mulambo infiltrado com perfil criado agora no dia 25 de novembro. O cara, malandramente, defende o flalixo, desmerece nossa história e invasão no Japão, defende os mulambos na cara dura, mas disfarça para não ser banido!

Claramente é um mulambo que sonha em ser Corinthians!

Peço que denunciem pois eu já havia denunciado e nem resposta eu recebi.

Aqui é CORINTHIANS!

https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.silva142 Vinicius Silva Vinicius Silva é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Pereira

Ranking: 4.635º

Rodrigo 711 posts

@rodrigo.pereira45 em 17/12/2019 às 11:12

'' Títulos, no plural? No Brasileiro e na Libertadores só em sonhos, há concorrentes melhores. As nossas únicas chances são no Paulista e na Copa do Brasil.''

'' Catar é mais barato que o Japão? O dólar está tão barato como em 2012? O povo tá podendo viajar de avião como foi 7 anos atrás? Vamos criar um debate saudável!''

Na boa, o cara não sabe o que fazer para desmerecer nossa invasão e tentar amenizar o vexame de meia duzia dd mulambo no Qatar.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 17/12/2019 às 10:55

Na minha opinião esse negócio de ficar denunciando os outros só pq não tem mesmo pensamento que você é coisa de menino de prédio.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 17/12/2019 às 10:45

Se realmente for verídico. É que eles não tem a capacidade de ter um portal de notícias do próprio time, aí vem desfrutar do nosso espaço.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Abreu

Ranking: 2.738º

Vinicius 1.350 posts

@viniciusabreu em 17/12/2019 às 10:30

Foto do perfil de Vinicius Abreu

Ranking: 2.738º

Vinicius 1.350 posts

@viniciusabreu em 17/12/2019 às 10:29

Pra que criar um tópico pra falar disso? É só denunciar

Pra que criar um tópico pra falar disso? É só denunciar que o site vai bani-lo, eu analiso sozinho de quem eu desconfio e denuncio só hoje consegui banir 3, mas guarda pra você e bane ele .

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 17/12/2019 às 10:27

Cara de paau! Denunciado!