Rodrigo Pereira
Saudações corinthianas!
Rapaziada, peço que olhen o perfil desse mulambo infiltrado com perfil criado agora no dia 25 de novembro. O cara, malandramente, defende o flalixo, desmerece nossa história e invasão no Japão, defende os mulambos na cara dura, mas disfarça para não ser banido!
Claramente é um mulambo que sonha em ser Corinthians!
Peço que denunciem pois eu já havia denunciado e nem resposta eu recebi.
Aqui é CORINTHIANS!



