Vinicius Abreu
Pra que criar um tópico pra falar disso? É só denunciar que o site vai bani-lo, eu analiso sozinho de quem eu desconfio e denuncio só hoje consegui banir 3, mas guarda pra você e bane ele .
em Bate-Papo da Torcida > Mais um mulambo infiltrado...
Em resposta ao tópico:
Saudações corinthianas!
Rapaziada, peço que olhen o perfil desse mulambo infiltrado com perfil criado agora no dia 25 de novembro. O cara, malandramente, defende o flalixo, desmerece nossa história e invasão no Japão, defende os mulambos na cara dura, mas disfarça para não ser banido!
Claramente é um mulambo que sonha em ser Corinthians!
Peço que denunciem pois eu já havia denunciado e nem resposta eu recebi.
Aqui é CORINTHIANS!