Rodrigo Pereira
'' Títulos, no plural? No Brasileiro e na Libertadores só em sonhos, há concorrentes melhores. As nossas únicas chances são no Paulista e na Copa do Brasil.''
'' Catar é mais barato que o Japão? O dólar está tão barato como em 2012? O povo tá podendo viajar de avião como foi 7 anos atrás? Vamos criar um debate saudável!''
Na boa, o cara não sabe o que fazer para desmerecer nossa invasão e tentar amenizar o vexame de meia duzia dd mulambo no Qatar.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um mulambo infiltrado...
Em resposta ao tópico:
Saudações corinthianas!
Rapaziada, peço que olhen o perfil desse mulambo infiltrado com perfil criado agora no dia 25 de novembro. O cara, malandramente, defende o flalixo, desmerece nossa história e invasão no Japão, defende os mulambos na cara dura, mas disfarça para não ser banido!
Claramente é um mulambo que sonha em ser Corinthians!
Peço que denunciem pois eu já havia denunciado e nem resposta eu recebi.
Aqui é CORINTHIANS!