x
Fórum do Corinthians

Quer ser o DONO daquilo que pertence a MILHÕES

Foto do perfil de Claudio

Claudio 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2018 às 15:14
Por Claudio Oliveira Araujo (@babuvilaverde)

Quer ser o DONO daquilo que pertence a MILHÕES

Como, ele mudou no primeiro mandado era 100% humildade, atendia a imprensa com a maior atenção respeito e agora se acha o Dono do Corinthians que fazer as coisas como se fosse o dono da Razão pensei que Nunca diria isso mais hoje Andrés tá fazendo muito mal ao Corinthians está na hora de outra Chapa, novas pessoas com novos pensamentos, está na hora da mudança de direção .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mecenas Sccp

Ranking: 5.397º

Mecenas 585 posts

@mecenas.sccp em 15/07/2018 às 11:35

Isso mesmo, esse Andrés se acha o dono do Corinthians.

Só tem feito merda, tá sempre irritado, sempre respondendo com grosserias, afundou o clube em dívidas trabalhando em conjunto com empresários.

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 15/07/2018 às 10:32

Ele não se acha dono. Ele É dono junto com os Garcias.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 15/07/2018 às 09:31

Infelizmente o clube não perteya torcida. Pertence aos associados que possuíam títulos patrimoniais e pagam a mensalidade. Se a torcida quer ter mais voz ativa deveria se associar e tentar implementar mudanças. Fica fácil criticar no sofá.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.479 posts

@rogerpavan em 14/07/2018 às 16:17

Eu só não sei pelo que estou mais puto, por ele ser deputado pelo estado de São Paulo e custar caro aos cofres públicos com zero de produtividade como parlamentar, ou, administrar nosso clube como se fosse uma família da máfia nos deixando com uma imagem negativa perante ao mercado.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 14/07/2018 às 16:10

Engano seu, esse verme sempre foi arrogante e mal educado.

É que antes muitos torcedores babavam ovo dele porque achavam que ele era o salvador do Clube, pois muitas das merdas que ele fazia estavam encobertas.

Agora que muitas de suas falcatruas vieram a tona, é que alguns começaram a ser dar conta do quanto esse lixo humano é boçal.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 14/07/2018 às 15:18

Que volte as origens ou de vaga para outro comprometido com a Fiel Torcida e seus anseios.