Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mecenas.sccp em 15/07/2018 às 11:35
Isso mesmo, esse Andrés se acha o dono do Corinthians.
Só tem feito merda, tá sempre irritado, sempre respondendo com grosserias, afundou o clube em dívidas trabalhando em conjunto com empresários.
@rivafrog em 15/07/2018 às 10:32
Ele não se acha dono. Ele É dono junto com os Garcias.
@asrdecampos em 15/07/2018 às 09:31
Infelizmente o clube não perteya torcida. Pertence aos associados que possuíam títulos patrimoniais e pagam a mensalidade. Se a torcida quer ter mais voz ativa deveria se associar e tentar implementar mudanças. Fica fácil criticar no sofá.
Publicidade
@rogerpavan em 14/07/2018 às 16:17
Eu só não sei pelo que estou mais puto, por ele ser deputado pelo estado de São Paulo e custar caro aos cofres públicos com zero de produtividade como parlamentar, ou, administrar nosso clube como se fosse uma família da máfia nos deixando com uma imagem negativa perante ao mercado.
@nilton.lahn em 14/07/2018 às 16:10
Engano seu, esse verme sempre foi arrogante e mal educado.
É que antes muitos torcedores babavam ovo dele porque achavam que ele era o salvador do Clube, pois muitas das merdas que ele fazia estavam encobertas.
Agora que muitas de suas falcatruas vieram a tona, é que alguns começaram a ser dar conta do quanto esse lixo humano é boçal.
Que volte as origens ou de vaga para outro comprometido com a Fiel Torcida e seus anseios.