Rogerio Pavan
Eu só não sei pelo que estou mais puto, por ele ser deputado pelo estado de São Paulo e custar caro aos cofres públicos com zero de produtividade como parlamentar, ou, administrar nosso clube como se fosse uma família da máfia nos deixando com uma imagem negativa perante ao mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Quer ser o DONO daquilo que pertence a MILHÕES
Em resposta ao tópico:
Como, ele mudou no primeiro mandado era 100% humildade, atendia a imprensa com a maior atenção respeito e agora se acha o Dono do Corinthians que fazer as coisas como se fosse o dono da Razão pensei que Nunca diria isso mais hoje Andrés tá fazendo muito mal ao Corinthians está na hora de outra Chapa, novas pessoas com novos pensamentos, está na hora da mudança de direção .