x
Fórum do Corinthians

Safiel

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 3.212º

Gilberto 1.133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 12:23
Por Gilberto Junior (@gilberto.junior24)

De verdade, to bem desanimado com o projeto, e não com o projeto em sim que acho quase perfeito, mas sim com a torcida, ontem conversando com amigos chegamos a conclusão que uma minoria, mas uma minoria mesmo vive nessa bolha diariamente chamada Corinthians, o resto não tá nem ai, o time pode perder, ganhar que não muda NADA!

Nos gabamos de ter 35 milhões de torcedores e não conseguimos 1% de fiéis torcedores, reclamam que tinha que ter um estádio pra 70 mil pessoas, nossa média na arena de 48 mil pessoas não passa de 41,42, só temos lotação máxima em finais, ou seja temos se a safiel for aprovada não teremos a arrecadação necessária, e vai ser um prato cheio pra turma do pqsj, torcedores engajados mesmo que vivem o Corinthians o dia Inteiro são poucos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.424º

Alexandro 1.043 posts

@d.ale em 28/06/2026 às 14:13

Não acredito em SAFiel, está longe de ser a melhor opção (jamais)!

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.473 posts

@toniguto em 28/06/2026 às 13:44

Concordo. Do jeito que anda o engajamento da torcida em prol das campanhas em benefício do clube, estou chegando a imaginar, desculpe, que não temos 1/3 do rival do Rio.

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.653 posts

@pregador.carlos.cost em 28/06/2026 às 13:27

Nem nós nem ninguém tem mais de 10 milhões de torcedores.

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.110º

Marco 1.803 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:26

Decepção com a torcida? Kkkkkkk vocês são doentes

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.422º

André 1.565 posts

@andre-guerrero em 28/06/2026 às 13:13

Muitos simpatizantes, poucos para fazerem algo, assim como tudo na vida, infelizmente.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 12:50

Safiel tem garantia de nada $$$ vão usar o clube pra fazer corre, tirar ratos pra colocar outros vai adiantar nada mesmo!

@lyncon.moises em 28/06/2026 às 12:41

Eu não entendi a relação entre o público no estádio e a arrecadação da SAFiel.

Você tentou relacionar essas duas coisas no texto, não foi?