x
Fórum do Corinthians

Acho que Robertão não tá blefando sobre o Dourado!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jackson

Ranking: 9.934º

Jackson 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2018 às 21:54
Por Jackson Rocha (@jackson.rocha4)

Pois é galera, acho que dessa vez o Roberto tá falando a verdade pela primeira vez na vida.
Deus me livre guarde, mais acho que ontem queríamos o Dourado e vamos ter que nos contentar com o Gilberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Campos

Ranking: 2.111º

Felipe 1.803 posts

@felipe.campos6 em 13/01/2018 às 21:55

Fluminense pediu demais, Robertão ficou putasso e desistiu, foi isso que aconteceu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.464º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 13/01/2018 às 22:42

Arrogante do krl, não sabe negociar, claro que o presidente do flu ia pedir bastante, mais dai era só negociar, mais agora para ele se passar como um cara de palavra não quer mais o dourado

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 13/01/2018 às 22:36

Complicado!

Negociação é coisa complicada

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 13/01/2018 às 22:17

Claro que não, se ofendeu porque o jaba era pequeno!