Jackson Rocha
Pois é galera, acho que dessa vez o Roberto tá falando a verdade pela primeira vez na vida.
Deus me livre guarde, mais acho que ontem queríamos o Dourado e vamos ter que nos contentar com o Gilberto
em Mercado da bola > Acho que Robertão não tá blefando sobre o Dourado!






