x
Fórum do Corinthians

Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

Foto do perfil de Aldrei

Ranking: 436º

Aldrei 6.778 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 12:37
Por Aldrei Silva Apoiador (@aldrei.silva)

O campeonato Brasileiro se chama BRASILEIRÃO BETANO (KKKKKKKK)

Milhões de famílias são atingidos diariamente por apostas 'legais'

A maioria dos clubes é patrocinada por BETS, sites de acompanhantes, empresas de Remédio, etc..

Já tem DEZENAS do clubes que sção patrocinados por esse mesmo patrocinador.

Ae o Corinthians fecha o MAIOR patrocínio com eles e tem meia duzia que FICA DE MIMIMI com conversinha HIPOCRITA como se isso fosse uma novidade..como se site de acompanhante não existisse...como se aposta não existisse...cs tão de sacanagem? Se olhem no espelho...ABRE O JORNAL AE...ve como esta o mundo ae...da um tempo

Descansa ae!

A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS NÃO VAI SER MANCHADA POR ISSO NÃO

Mais manchada que esses canceres do PSJ arrebentando o clube por décadas? E piada?

DA UM TEMPINHO AE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.187 posts

@rcamargo em 28/06/2026 às 12:48

Acho que dignidade nso se negocia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 705 posts

@julianfer em 28/06/2026 às 13:54

Eu desconheço no mundo, um clube da magnitude do Corinthians que tenha fechado patrocínio com uma empresa desse segmento

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.738 posts

@pop.corn.disco.club. em 28/06/2026 às 13:53

Sou contra os dois, e não sou moralista pelo contrário, só acho que cada coisa no seu lugar. Agora a put@ ria está completa no Corinthians.

E outra que valor ridículo

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 28/06/2026 às 13:46

Concordo... Corinthians virou uma bagunça

Foto do perfil de Gandalf O Branco

Gandalf 56 posts

@gandalf.el.branco em 28/06/2026 às 13:46

Se você tivesse que mandar sua filha trabalhar numa empresa de bet ou numa casa de prostituição qual você escolheria?

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.112º

Marco 1.802 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:45

Os famosos falsos moralistas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.089 posts

@brutal-chad em 28/06/2026 às 13:03

Joga quem quer, não vejo ninguém lutando pela proibição do cigarro ou bebida que vicia e estraga lares 10X vezes mais do que jogo e sites +18

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 12:48

Fiel mi-mi-mi ficou em choque por causa de fatal fans, que é uma plataforma de vídeos, ahhh mas as crianças vão perguntar? Kkkkk explique a elas, só de maior pode acessar, muito mi-mi-mi, clube precisa de grana! Safiel? Não tem $$$

70 mil assinaturas e quantos desses vão votar? Uma rápida pesquisa na Internet se descobre a venda de CPF, ahh mas já estão disponíveis na rede, é mesmo? Então tu vacilou kkkkk.