Gandalf Branco
Se você tivesse que mandar sua filha trabalhar numa empresa de bet ou numa casa de prostituição qual você escolheria?
em Bate-Papo da Torcida > Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia
Em resposta ao tópico:
O campeonato Brasileiro se chama BRASILEIRÃO BETANO (KKKKKKKK)
Milhões de famílias são atingidos diariamente por apostas 'legais'
A maioria dos clubes é patrocinada por BETS, sites de acompanhantes, empresas de Remédio, etc..
Já tem DEZENAS do clubes que sção patrocinados por esse mesmo patrocinador.
Ae o Corinthians fecha o MAIOR patrocínio com eles e tem meia duzia que FICA DE MIMIMI com conversinha HIPOCRITA como se isso fosse uma novidade..como se site de acompanhante não existisse...como se aposta não existisse...cs tão de sacanagem? Se olhem no espelho...ABRE O JORNAL AE...ve como esta o mundo ae...da um tempo
Descansa ae!
A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS NÃO VAI SER MANCHADA POR ISSO NÃO
Mais manchada que esses canceres do PSJ arrebentando o clube por décadas? E piada?
DA UM TEMPINHO AE!