Felipe Campos
Fluminense pediu demais, Robertão ficou putasso e desistiu, foi isso que aconteceu
em Mercado da bola > Acho que Robertão não tá blefando sobre o Dourado!
Em resposta ao tópico:
Pois é galera, acho que dessa vez o Roberto tá falando a verdade pela primeira vez na vida.
Deus me livre guarde, mais acho que ontem queríamos o Dourado e vamos ter que nos contentar com o Gilberto







