Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno.souza100 em 15/10/2017 às 21:20
Pelo menos pra mim perder não é o problema, problema é jogar essas mer.da que jogou hoje, os caras perdendo e só andando em campo, sem vontade, parecia que estava ganhando ai vem o Carille e coloca a desgraça do Giovanni Augusto..
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.reis4 em 15/10/2017 às 21:29
Deixa de ser burrro. Ninguém está desesperado com os resultados. Estamos desesperados com o desempenho. Não é possível que o Carille não veja que Jadson, Romero, Rodriguinho e Maycon não deem mais nada. Me parace Ó-B-V-I-O que se em TODAS as partidas ele faz as mesmas substituições, Jadson por Marquinhos Gabriel e Romero por Clayson, que já tem que entrar com esses 2 desde o começo. Me parece óbvio que um 'atacante' que não faz gol, que só tem 2 gols no brasileiro, que tem grandes dificuldades no passe você tem que tirá-lo. Me parece óbvio que o Jadson há tempos não rende e quando o M.G (!) entra melhora o time. Me parece óbvio que o time trocava passes, fazia triangulações e agora isso sumiu. Agora a jogada é ir até intermediária e chuveiro. Essa é a reclamação.
@sidnei.novais em 15/10/2017 às 21:27
Concordo que o bipolarismo aqui é alto. Depois de ganharmos do Coritiba tinha gente já cogitando o título contra o Palmeiras, vê se pode, como se fôssemos ganhar todos os jogos até lá. Agora que perdeu, já era, campeonato. O fato é que o foco precisa voltar ao time e ao técnico. Esse jogo em especial era chave. Mesmo um empatezinho poderia ser precioso.
@carlos.vilagran em 15/10/2017 às 21:23
Você não percebeu que e inadmissivel perder pontos pra time em zona da degola? Pode até perder pra Grêmio, Flamengo, botafogo, jogando fora, mas pra time em zona de rebaixamento como bahia, vitória, Atlético de goias, não da cara, não pode, time que quer ser campeão não pode entregar jogos assim.
Mano você não tá assistindo os jogos do time, não tá jogando, não tá redendo, até quando ganhamos é aquele sofrimento, time parou.
@antonio22 em 15/10/2017 às 21:19
Faz 10 jogos que tá jogando mal, a única vitória foi na sorte contra o Coritiba e tem gente que acha que tá tudo bem.
Tomara que o Santos ganhe amanhã pra ver se acordam.
@evandro.tuner em 15/10/2017 às 21:17
Amigo vo querer ver sua cara quando perdemos esse título, pego febre com esses torcedores que não conseguem enchergar a realidade, que nosso time tá uma merda.
@corinthians.sempre em 15/10/2017 às 21:16
Não é desespero mano, o que tá dando raiva é que o Carille tá insistindo com Camacho, Maycon e principalmente com o Romero, e só coloca clayson e Marquinhos Gabriel pra entrar no segundo tempo pra salvar o time.