Ricardo Reis
Deixa de ser burrro. Ninguém está desesperado com os resultados. Estamos desesperados com o desempenho. Não é possível que o Carille não veja que Jadson, Romero, Rodriguinho e Maycon não deem mais nada. Me parace Ó-B-V-I-O que se em TODAS as partidas ele faz as mesmas substituições, Jadson por Marquinhos Gabriel e Romero por Clayson, que já tem que entrar com esses 2 desde o começo. Me parece óbvio que um 'atacante' que não faz gol, que só tem 2 gols no brasileiro, que tem grandes dificuldades no passe você tem que tirá-lo. Me parece óbvio que o Jadson há tempos não rende e quando o M.G (!) entra melhora o time. Me parece óbvio que o time trocava passes, fazia triangulações e agora isso sumiu. Agora a jogada é ir até intermediária e chuveiro. Essa é a reclamação.
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que empata ou perde e um desespero
Em resposta ao tópico:
Já tá dando raiva, nós somos líderes.vcs achavam que o Corinthians ia ser campeão invicto.que negativismo nesse fórum um tal de xingar o treinador e jogador, diretoria pode kkkkkk. Se esses descontrolados não acreditam no Corinthians eu acredito e tenho certeza que vai ser campeão com 3 rodadas antes.