Fabi0 Castro
Não é desespero mano, o que tá dando raiva é que o Carille tá insistindo com Camacho, Maycon e principalmente com o Romero, e só coloca clayson e Marquinhos Gabriel pra entrar no segundo tempo pra salvar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que empata ou perde e um desespero
Em resposta ao tópico:
Já tá dando raiva, nós somos líderes.vcs achavam que o Corinthians ia ser campeão invicto.que negativismo nesse fórum um tal de xingar o treinador e jogador, diretoria pode kkkkkk. Se esses descontrolados não acreditam no Corinthians eu acredito e tenho certeza que vai ser campeão com 3 rodadas antes.