Conde Nova
Você não percebeu que e inadmissivel perder pontos pra time em zona da degola? Pode até perder pra Grêmio, Flamengo, botafogo, jogando fora, mas pra time em zona de rebaixamento como bahia, vitória, Atlético de goias, não da cara, não pode, time que quer ser campeão não pode entregar jogos assim.
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que empata ou perde e um desespero
Em resposta ao tópico:
Já tá dando raiva, nós somos líderes.vcs achavam que o Corinthians ia ser campeão invicto.que negativismo nesse fórum um tal de xingar o treinador e jogador, diretoria pode kkkkkk. Se esses descontrolados não acreditam no Corinthians eu acredito e tenho certeza que vai ser campeão com 3 rodadas antes.