x
Fórum do Corinthians

Vencer a ponte nos pênaltis

Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2017 às 19:12
Por Corintiano SP (@corintianosp)

Se acontecer de ir para todos pararem de falar dessa coisa de 'Maldição na arena'...

O importante é vencer, não importa como.

Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 25/04/2017 às 21:24

Pênalti você quer matar a torcida do coração

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 25/04/2017 às 21:10

Tem que ser 0 x 0 lá e 1 x 0 aqui com gol do Jô

Foto do perfil de Fabricio Castro

Ranking: 4.486º

Fabricio 745 posts

@la.pulga em 25/04/2017 às 20:30

Eu prefiro vencer no tempo normal não porque o time é ruim em cobranças (de fato é verdade) porém eu acredito que o título será mais convincente com uma vitória nos 90 minutos.

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.875º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 25/04/2017 às 20:02

O Corinthians tinha que fazer valer a vantagem de decidir em casa: Antes dos jogos decisivos tem que TREINAR pênalti NA ARENA.

Pênalti é detalhe, se dá pra acostumar os jogadores a fazer as cobranças, naquela grama, com as referências do estádio, com a mesma visão do gol, etc, porque não tirar proveito disso?

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 25/04/2017 às 19:55

Esse time surpreende nos jogos mais difíceis.

Foto do perfil de Ricardo Rocha

Ranking: 3.497º

Ricardo 1.016 posts

@ricardo.rocha10 em 25/04/2017 às 19:30

O Timão vai vencer, o Timão vai mostrar que a cada jogo o time vai melhorando.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 25/04/2017 às 19:29

Rapaaaaz! Melhor não, hein!? Você viu as cobranças deles contra o Prantos? Só bola no alto, perfeitos! Vamos ganhar no tempo normal, é mais seguro!

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.464º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 25/04/2017 às 19:23

Pare sofrimento de mais, maluco perigoso ter ataque cardiaco, melhor vencer no tempo normal