Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 25/04/2017 às 21:24
Pênalti você quer matar a torcida do coração
@roger.vinicius.silva em 25/04/2017 às 21:10
Tem que ser 0 x 0 lá e 1 x 0 aqui com gol do Jô
@la.pulga em 25/04/2017 às 20:30
Eu prefiro vencer no tempo normal não porque o time é ruim em cobranças (de fato é verdade) porém eu acredito que o título será mais convincente com uma vitória nos 90 minutos.
@c.marques em 25/04/2017 às 20:02
O Corinthians tinha que fazer valer a vantagem de decidir em casa: Antes dos jogos decisivos tem que TREINAR pênalti NA ARENA.
Pênalti é detalhe, se dá pra acostumar os jogadores a fazer as cobranças, naquela grama, com as referências do estádio, com a mesma visão do gol, etc, porque não tirar proveito disso?
Publicidade
@felipefelipe em 25/04/2017 às 19:55
Esse time surpreende nos jogos mais difíceis.
@ricardo.rocha10 em 25/04/2017 às 19:30
O Timão vai vencer, o Timão vai mostrar que a cada jogo o time vai melhorando.
@paulo.52 em 25/04/2017 às 19:29
Rapaaaaz! Melhor não, hein!? Você viu as cobranças deles contra o Prantos? Só bola no alto, perfeitos! Vamos ganhar no tempo normal, é mais seguro!
@diego3333 em 25/04/2017 às 19:23
Pare sofrimento de mais, maluco perigoso ter ataque cardiaco, melhor vencer no tempo normal