Felipe Felipe Felipe
Esse time surpreende nos jogos mais difíceis.
em Bate-Papo da Torcida > Vencer a ponte nos pênaltis
Em resposta ao tópico:
Se acontecer de ir para todos pararem de falar dessa coisa de 'Maldição na arena'...
O importante é vencer, não importa como.
Lamentável.
