Roger Silva
Tem que ser 0 x 0 lá e 1 x 0 aqui com gol do Jô
em Bate-Papo da Torcida > Vencer a ponte nos pênaltis
Em resposta ao tópico:
Se acontecer de ir para todos pararem de falar dessa coisa de 'Maldição na arena'...
O importante é vencer, não importa como.
Lamentável.
