Paulo Paulo Paulo
Rapaaaaz! Melhor não, hein!? Você viu as cobranças deles contra o Prantos? Só bola no alto, perfeitos! Vamos ganhar no tempo normal, é mais seguro!
em Bate-Papo da Torcida > Vencer a ponte nos pênaltis
Em resposta ao tópico:
Se acontecer de ir para todos pararem de falar dessa coisa de 'Maldição na arena'...
O importante é vencer, não importa como.
Lamentável.