Fabricio Castro
Eu prefiro vencer no tempo normal não porque o time é ruim em cobranças (de fato é verdade) porém eu acredito que o título será mais convincente com uma vitória nos 90 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Vencer a ponte nos pênaltis
Em resposta ao tópico:
Se acontecer de ir para todos pararem de falar dessa coisa de 'Maldição na arena'...
O importante é vencer, não importa como.
Lamentável.
