Felipe Felipe Felipe
Pode confessar que quando o time vai cobrar as penalidades você fica com frio na barriga.
em Bate-Papo da Torcida > Vencer a ponte nos pênaltis
Em citação ao post:
Eu prefiro vencer no tempo normal não porque o time é ruim em cobranças (de fato é verdade) porém eu acredito que o título será mais convincente com uma vitória nos 90 minutos.

