Fabricio Castro
Sim claro pênaltis sempre é momento de tensão eu não disse o contrario só acho que ganhar um título vencendo o jogo nos 90 minutos é claro mais convincente o momento é para o elenco pegar confiança em uma competição de peso com a sulamericana.
em Bate-Papo da Torcida > Vencer a ponte nos pênaltis

