x
Fórum do Corinthians

Como recuperar o investimento?

Foto do perfil de Everton

Ranking: 5.925º

Everton 508 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2017 às 15:48
Por Everton Batista de Souza (@everton.coringa)

O que fazer com Guilherme, Giovane, Marquinhos Gabriel e Marlone?

Não tem como se desfazer, e foram um alto investimento.

Na minha consepção Guilherme e Marlone tem futebol pra serem titulares desse time. Só falta vontade e disposição.

Marquinhos e Giovane tem que mostrar algo ainda.

Mais ao contrario do que a mídia em geral diz, vejo nosso atual elenco como um dos melhores até pelo equilibrio.

Vamos ter um pouco mais de paciencia.

Mais prestem atenção nessa escalação e digam se esse time esta pra trásem relação aos demais.

Cássio: melhor goleiro do país.

Fagner: melhor lateral do pais.

Balbuena: tem o que mostrar ainda, mais vem subindo de rendimento.

Pablo: jogaria fácil em qualquer defesa do pais.

Guilherme Arana: tem tudo pra ser um dos grandes da posição.

Gabriel: tá aqui o ponto de equilibrio do time, foi onde mais precisavamos, também um dos melhores se não o melhor da posição hoje.

Maycon: e brincadeira o que esse moleque joga, pra se ter uma ideia e só compara com os que fazem essa função em outros clubes do Brasil. Precisa dizer mais nada.

Rodriguinho: jogando numa posição que ele faz como poucos, fazendo tranzição, marcando e armando o time.

Jadson: esse e o tipo de jogador que muda um elenco como o nosso de patamar. Dispensa apresentação.

Guilherme: tem qualidade pra ser um dos grandes jogadores do futebol Brasileiro esse ano, mais tem que agarra oportunidade como se fosse a última, do contrario vai ser banco do Kazim.

Jô: essa pra mim e a posição em que precisaria melhorar (na minha opiniao) mais o Jô tem futebol pra comandar esse ataque.

Esses 11 ae eu acredito que faria frente a qualquer time hoje, jogando no 4-4-2.

Mas para que lá na frente agente levante as taças, o grupo precisa tá unido e continuar jogando nessa vontade.

Olha o tanto de bons jogadores que ficaram de fora?

Marlone, Marquinhos, Giovane Augusto, Kazim, Leo Jaba, até o Romero e um bom jogador pra compor elenco, entre outros... Agente tem e que para com essa de fica: 'a mais fulano contratou tal'.

E brincadeira.

Hoje o Neto falando, a mais o Corinthians poderia ter contratado Michel Bastos.

Esse Michel Bastos só pode ter algo com ele, não e posivel,

Não se pode da ouvidos a 90% das coisas que saem nesses programas esportivos. Tomara que ele nunca chegue a comando de nada no Corinthians.

Vou ficando por aqui, espero que tenhao entendido o que eu coloquei e deixem a opiniao nos comentários.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 28/02/2017 às 15:55

Não tem muito o que fazer a não ser esperar que retomem o futebol que um dia mostraram, com o time melhorando como esta fica mais fácil para eles irem voltando aos poucos, com certeza ainda podem render pelo Corinthians, mas obviamente tudo tem um prazo, se demorar muito certamente sairão do clube e ao menos parte do investimento será perdido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/02/2017 às 17:50

O QUE TEM QUE FAZER É FÁCIL, POIS SE FOR FAZER O CERTO SÓ TEM UMA COISA.

Deixar o time se entrosar e pegar confiança, formar um padrão e ter um time titular que com certeza será sem veles.

Depois é só colocar cada um deles aos poucos na posição que eles joguem melhor.

SEM PRESSÃO E SEM A RESPONSABILIDADE DE SEREM A SOLUÇÃO OS PROTAGONISTAS ELES PODEM ACABAR RENDENDO.

Ficou claro que tecnicamente não são mal jogadores, mas que são jogadores de compor elenco, não assumem a responsabilidade que um jogador titular assume.

ALGUNS DELES TIVERAM SÓ UM BOM MOMENTO OU ERAM RESERVAS NOS SEUS TIMES ANTES DE VIR PARA O CORINTHIANS. E VIRAM PARA SER TITULARES NO CORINTHIANS.

Mas, eles entrando assim aos poucos como eu te falei, foi crescer de novo o futebol deles e chamar a atenção. AI VAI SER O MOMENTO DE VENDER!

Já ficou claro que o Corinthians tem que vender eles, é só valorizar eles novamente e depois aproveitar a oportunidade.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 28/02/2017 às 17:16

Giovanni Augusto, Guilherme tentaria negociar com algum clube, tentaria uma troca com algum jogador.

Tem Valdívia dos chorolados, Sassá do Botafogo, Luan do patético mineiro.

O problema do Marlone são as lesões, esse cara lembra o Renato Augusto quando chegou aqui, mas ele é um jogador técnico e se estiver bem fisicamente arrebenta.

Já o Marquinhos Gabriel começou o ano bem, na pré-temporada fez 2 gols e deu assistência.

O problema do Marquinhos Gabriel é que a concorrência é grande, tem Jadson, Léo Jabá que estão a frente, e ainda briga com Marlone e o esforçado Romero.

Se tivesse uma boa proposta para o MG, também negociaria.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 28/02/2017 às 17:15

Janela de meio do ano logo vem ai, e empréstimo após o estadual também. Melhor solução para jogadores que tiveram chances e sequências que não aproveitaram!

Foto do perfil de Junior Dias

Ranking: 2.453º

Junior 1.544 posts

@junior.dias2 em 28/02/2017 às 17:05

Eu seguraria todos no elenco, já está no inferno, abraça o capeta logo. Todos os citados tem qualidade. Por ordem: Guilherme, Marquinhos, Marlone e Giovanni.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Não, Vladimir, Não!

    Criado há 40 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 11 segundos por Luiz Fernando Camargo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 43 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 49 segundos por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 8 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Fez o gol numa seleção pior que os times que ele joga nas arábias, Uzbequistão

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 4 minutos por John McClane

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele tá carregando todo mundo

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 9 minutos por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Off: Messi, Mbappe e haaland em desespero agora

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico