All Colatra
Não tem muito o que fazer a não ser esperar que retomem o futebol que um dia mostraram, com o time melhorando como esta fica mais fácil para eles irem voltando aos poucos, com certeza ainda podem render pelo Corinthians, mas obviamente tudo tem um prazo, se demorar muito certamente sairão do clube e ao menos parte do investimento será perdido
em Bate-Papo da Torcida > Como recuperar o investimento?
Em resposta ao tópico:
O que fazer com Guilherme, Giovane, Marquinhos Gabriel e Marlone?
Não tem como se desfazer, e foram um alto investimento.
Na minha consepção Guilherme e Marlone tem futebol pra serem titulares desse time. Só falta vontade e disposição.
Marquinhos e Giovane tem que mostrar algo ainda.
Mais ao contrario do que a mídia em geral diz, vejo nosso atual elenco como um dos melhores até pelo equilibrio.
Vamos ter um pouco mais de paciencia.
Mais prestem atenção nessa escalação e digam se esse time esta pra trásem relação aos demais.
Cássio: melhor goleiro do país.
Fagner: melhor lateral do pais.
Balbuena: tem o que mostrar ainda, mais vem subindo de rendimento.
Pablo: jogaria fácil em qualquer defesa do pais.
Guilherme Arana: tem tudo pra ser um dos grandes da posição.
Gabriel: tá aqui o ponto de equilibrio do time, foi onde mais precisavamos, também um dos melhores se não o melhor da posição hoje.
Maycon: e brincadeira o que esse moleque joga, pra se ter uma ideia e só compara com os que fazem essa função em outros clubes do Brasil. Precisa dizer mais nada.
Rodriguinho: jogando numa posição que ele faz como poucos, fazendo tranzição, marcando e armando o time.
Jadson: esse e o tipo de jogador que muda um elenco como o nosso de patamar. Dispensa apresentação.
Guilherme: tem qualidade pra ser um dos grandes jogadores do futebol Brasileiro esse ano, mais tem que agarra oportunidade como se fosse a última, do contrario vai ser banco do Kazim.
Jô: essa pra mim e a posição em que precisaria melhorar (na minha opiniao) mais o Jô tem futebol pra comandar esse ataque.
Esses 11 ae eu acredito que faria frente a qualquer time hoje, jogando no 4-4-2.
Mas para que lá na frente agente levante as taças, o grupo precisa tá unido e continuar jogando nessa vontade.
Olha o tanto de bons jogadores que ficaram de fora?
Marlone, Marquinhos, Giovane Augusto, Kazim, Leo Jaba, até o Romero e um bom jogador pra compor elenco, entre outros... Agente tem e que para com essa de fica: 'a mais fulano contratou tal'.
E brincadeira.
Hoje o Neto falando, a mais o Corinthians poderia ter contratado Michel Bastos.
Esse Michel Bastos só pode ter algo com ele, não e posivel,
Não se pode da ouvidos a 90% das coisas que saem nesses programas esportivos. Tomara que ele nunca chegue a comando de nada no Corinthians.
Vou ficando por aqui, espero que tenhao entendido o que eu coloquei e deixem a opiniao nos comentários.
Abraços e VAI CORINTHIANS!



