x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem muito o que fazer a não ser esperar que retomem o futebol que um dia mostraram, com o time melhorando como esta fica mais fácil para eles irem voltando aos poucos, com certeza ainda podem render pelo Corinthians, mas obviamente tudo tem um prazo, se demorar muito certamente sairão do clube e ao menos parte do investimento será perdido

em Bate-Papo da Torcida > Como recuperar o investimento?

Em resposta ao tópico:

O que fazer com Guilherme, Giovane, Marquinhos Gabriel e Marlone?

Não tem como se desfazer, e foram um alto investimento.

Na minha consepção Guilherme e Marlone tem futebol pra serem titulares desse time. Só falta vontade e disposição.

Marquinhos e Giovane tem que mostrar algo ainda.

Mais ao contrario do que a mídia em geral diz, vejo nosso atual elenco como um dos melhores até pelo equilibrio.

Vamos ter um pouco mais de paciencia.

Mais prestem atenção nessa escalação e digam se esse time esta pra trásem relação aos demais.

Cássio: melhor goleiro do país.

Fagner: melhor lateral do pais.

Balbuena: tem o que mostrar ainda, mais vem subindo de rendimento.

Pablo: jogaria fácil em qualquer defesa do pais.

Guilherme Arana: tem tudo pra ser um dos grandes da posição.

Gabriel: tá aqui o ponto de equilibrio do time, foi onde mais precisavamos, também um dos melhores se não o melhor da posição hoje.

Maycon: e brincadeira o que esse moleque joga, pra se ter uma ideia e só compara com os que fazem essa função em outros clubes do Brasil. Precisa dizer mais nada.

Rodriguinho: jogando numa posição que ele faz como poucos, fazendo tranzição, marcando e armando o time.

Jadson: esse e o tipo de jogador que muda um elenco como o nosso de patamar. Dispensa apresentação.

Guilherme: tem qualidade pra ser um dos grandes jogadores do futebol Brasileiro esse ano, mais tem que agarra oportunidade como se fosse a última, do contrario vai ser banco do Kazim.

Jô: essa pra mim e a posição em que precisaria melhorar (na minha opiniao) mais o Jô tem futebol pra comandar esse ataque.

Esses 11 ae eu acredito que faria frente a qualquer time hoje, jogando no 4-4-2.

Mas para que lá na frente agente levante as taças, o grupo precisa tá unido e continuar jogando nessa vontade.

Olha o tanto de bons jogadores que ficaram de fora?

Marlone, Marquinhos, Giovane Augusto, Kazim, Leo Jaba, até o Romero e um bom jogador pra compor elenco, entre outros... Agente tem e que para com essa de fica: 'a mais fulano contratou tal'.

E brincadeira.

Hoje o Neto falando, a mais o Corinthians poderia ter contratado Michel Bastos.

Esse Michel Bastos só pode ter algo com ele, não e posivel,

Não se pode da ouvidos a 90% das coisas que saem nesses programas esportivos. Tomara que ele nunca chegue a comando de nada no Corinthians.

Vou ficando por aqui, espero que tenhao entendido o que eu coloquei e deixem a opiniao nos comentários.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do All

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 29 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 2 minutos por Marcelinho Surrado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 2 horas por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 3 minutos por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi vai passar 13 gol na copa e bater mais um recorde

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 4 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico