x

Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que fazer com Guilherme, Giovane, Marquinhos Gabriel e Marlone?

Não tem como se desfazer, e foram um alto investimento.

Na minha consepção Guilherme e Marlone tem futebol pra serem titulares desse time. Só falta vontade e disposição.

Marquinhos e Giovane tem que mostrar algo ainda.

Mais ao contrario do que a mídia em geral diz, vejo nosso atual elenco como um dos melhores até pelo equilibrio.

Vamos ter um pouco mais de paciencia.

Mais prestem atenção nessa escalação e digam se esse time esta pra trásem relação aos demais.

Cássio: melhor goleiro do país.

Fagner: melhor lateral do pais.

Balbuena: tem o que mostrar ainda, mais vem subindo de rendimento.

Pablo: jogaria fácil em qualquer defesa do pais.

Guilherme Arana: tem tudo pra ser um dos grandes da posição.

Gabriel: tá aqui o ponto de equilibrio do time, foi onde mais precisavamos, também um dos melhores se não o melhor da posição hoje.

Maycon: e brincadeira o que esse moleque joga, pra se ter uma ideia e só compara com os que fazem essa função em outros clubes do Brasil. Precisa dizer mais nada.

Rodriguinho: jogando numa posição que ele faz como poucos, fazendo tranzição, marcando e armando o time.

Jadson: esse e o tipo de jogador que muda um elenco como o nosso de patamar. Dispensa apresentação.

Guilherme: tem qualidade pra ser um dos grandes jogadores do futebol Brasileiro esse ano, mais tem que agarra oportunidade como se fosse a última, do contrario vai ser banco do Kazim.

Jô: essa pra mim e a posição em que precisaria melhorar (na minha opiniao) mais o Jô tem futebol pra comandar esse ataque.

Esses 11 ae eu acredito que faria frente a qualquer time hoje, jogando no 4-4-2.

Mas para que lá na frente agente levante as taças, o grupo precisa tá unido e continuar jogando nessa vontade.

Olha o tanto de bons jogadores que ficaram de fora?

Marlone, Marquinhos, Giovane Augusto, Kazim, Leo Jaba, até o Romero e um bom jogador pra compor elenco, entre outros... Agente tem e que para com essa de fica: 'a mais fulano contratou tal'.

E brincadeira.

Hoje o Neto falando, a mais o Corinthians poderia ter contratado Michel Bastos.

Esse Michel Bastos só pode ter algo com ele, não e posivel,

Não se pode da ouvidos a 90% das coisas que saem nesses programas esportivos. Tomara que ele nunca chegue a comando de nada no Corinthians.

Vou ficando por aqui, espero que tenhao entendido o que eu coloquei e deixem a opiniao nos comentários.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Como recuperar o investimento?

Responder ao post do Everton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Última resposta há 3 segundos por Fellipe Marcellus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 9 segundos por Thiago Sccp

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 11 segundos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Lopes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico