x
Fórum do Corinthians

O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

Foto do perfil de LUA

Lua 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 11:03
Por LUA TEODOROH (@luh-teodoro)

O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

Acredito que todos já sabem disso, o Corinthians estampará um site de pros.ti.tui.ção. Vamos dar nome as coisas. Este site já tentou anunciar em jogos e devido a grande repercussão negativa, foram obrigados a parar. Agora, o Corinthians, que não cansa de passar vergonha, vai fazer propaganda deste site. Arriscando seu nome e reputação que estava melhorando depois de tanto tempo.
É humilhante saber que nossos atletas terão que vestir isso. Se o conteúdo é adulto não faz sentido anunciar em algo que tem classificação livre. Imagine sua filha, filho, enfim, criança, tentando saber o que é e acessando ao site. Deus me livre de comprar camisa do Corinthians com este logo, aliás, desta fase... É vergonhoso. Não se tem um pingo de ética?

O símbolo do Corinthians é honra ao povo. É como a caveira para o BOPE, mas essa diretoria é como o 02.
Como dizia o Capitão Nascimento '. O lugar do senhor é com put@, o lugar do senhor é com caf&tão, o lugar do senhor é com clínica de ab0rt0' não é no Corinthians!
Tanto orgulho ver o Corinthians se recuperando, internacionalmente amado, porém, tratado como time de várzea que pode unir sua imagem a qualquer coisa... Mais uma vez veremos o Corinthians envolto em coisas indignas (bet, prostituição, escândalos financeiros,) ... Quem ama o Corinthians pela história linda que têm, com certeza vai engolir em seco mais esta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.110º

Marco 1.803 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:35

Falou nada com nada e pelo que parece só mais uma pessoa falsa moralista

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.101 posts

@brutal-chad em 28/06/2026 às 13:18

Clube se sujeitar a isso é o fim...

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.962º

Tim 1.236 posts

@tim.brauch em 28/06/2026 às 12:33

Mimimi

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 12:13

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Machado

Ranking: 4.763º

Guilherme 688 posts

@guilherme-machado2 em 28/06/2026 às 12:09

Acho muito hipocrisia.

Casa de aposta que destrói muita família, ok patrocinar, mas a profissão mais antiga do mundo, não. Kk kk

Decidem aí, chega dessa hipocrisia.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 28/06/2026 às 12:07

Corinthians acabou

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 436º

Aldrei 6.778 posts

@aldrei.silva Apoiador em 28/06/2026 às 12:07

Você falou muito..e falou mer.da...nada a ver...descansa um pouco meu caro...

O Corinthians tem como patrocínio master um site de aposta...

O campeonato brasileiro se chama BETANO...o Corinthians não e diferente de ninguém...

Não tem nada de ilegal, imoral...se e um negócio com CNPJ e recokhe imposto e lícito e tá valendo

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.026º

Perda 1.210 posts

@paniko0 em 28/06/2026 às 12:05

Eu fico imaginando como o marketing _dos outros patrocinadores_ devem se portar em ver sua própria marca ao lado de site de prostituicao.

Não estou nem fazendo mérito de ser certo ou errado, mas pela lente do marketing, isso é positivo ou negativo?