Manoel Corinthians
Clube se sujeitar a isso é o fim...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta
Em resposta ao tópico:
Acredito que todos já sabem disso, o Corinthians estampará um site de pros.ti.tui.ção. Vamos dar nome as coisas. Este site já tentou anunciar em jogos e devido a grande repercussão negativa, foram obrigados a parar. Agora, o Corinthians, que não cansa de passar vergonha, vai fazer propaganda deste site. Arriscando seu nome e reputação que estava melhorando depois de tanto tempo.
É humilhante saber que nossos atletas terão que vestir isso. Se o conteúdo é adulto não faz sentido anunciar em algo que tem classificação livre. Imagine sua filha, filho, enfim, criança, tentando saber o que é e acessando ao site. Deus me livre de comprar camisa do Corinthians com este logo, aliás, desta fase... É vergonhoso. Não se tem um pingo de ética?
O símbolo do Corinthians é honra ao povo. É como a caveira para o BOPE, mas essa diretoria é como o 02.
Como dizia o Capitão Nascimento '. O lugar do senhor é com put@, o lugar do senhor é com caf&tão, o lugar do senhor é com clínica de ab0rt0' não é no Corinthians!
Tanto orgulho ver o Corinthians se recuperando, internacionalmente amado, porém, tratado como time de várzea que pode unir sua imagem a qualquer coisa... Mais uma vez veremos o Corinthians envolto em coisas indignas (bet, prostituição, escândalos financeiros,) ... Quem ama o Corinthians pela história linda que têm, com certeza vai engolir em seco mais esta.
