Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mystertimao em 05/02/2017 às 02:53
Discordo pelo seguinte!
A defesa se mantém compacta justamente por o Carille usar os Meias direito e esquerdo par afazer a recomposição, fazendo os laterias virarem zagueiros, e os Meias laterais!
O time vem evoluindo defensivamente, e quando ganhar confiança, jogaremos mais pra frente, é bom começar assim
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.alves127 em 05/02/2017 às 21:52
Disseram que é estilo Tite mais na seleção o Tite usa o 4-3-3 e aii?
Bom só acho que daria pra arriscar e mandar o time para o ataque, deis do começo do jogo, pois para quem se lembra o Tite já usou muito o 4-3-3 quando precisava da vitória em jogos de mata-mata e o time jogou muito melhor
@luidger.gomes.gonzag em 05/02/2017 às 16:40
Eu pensei num 4-3-1-2, com Gabriel, Rodriguinho, Camacho (Maycon ou Marciel) e o Jadson à frente deles.
@wandesoncunha em 05/02/2017 às 10:38
Com Fellipe Bastos de 2º volante eu não vejo um 4-1-4-1. Só o Carille rs. Se ele não avanã e infiltra, ele joga do lado do Gabriel, então é um 4-2-3-1. Só que torto, porque o Rodriguinho ocupa a faixa mais a esquerda.
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 05/02/2017 às 08:05
Tá doido?
Deixa o time entrosar e se acostumar com a formação, trocaram o ano passado e está até hoje pra arrumar..
Deixa o Carille continuar ao estilo Tite..
@nelosn em 05/02/2017 às 07:45
Meu, não dá, quem vai proteger a zaga.
@alexbahu em 05/02/2017 às 07:34
Concordo acho que um 4-3-3 seria o ideal hoje.