x
Fórum do Corinthians

Está na hora de mudar o 4-1-4-1

Foto do perfil de Lucas

Lucas 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2017 às 01:01
Por Lucas Alves (@lucas.alves127)

Amigos vou ser breve, essa formação chega muito pouco ao ataque e desgasta muito o time do meio para frente, principalmente o atacante que tem buscar a bola, agora é a hora de errar e arriscar, bora tentar o 4-3-3. Sei que ainda falta vir o Pottker e Jadshow, rezo para que melhore o ataque.

Sonho seria Camacho, Rodriguinho e Jadshow no meio e ataque com Kazim, Marlone e Pottker

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Infopqsj Timão

Ranking: 1.140º

Infopqsj 3.218 posts

@mystertimao em 05/02/2017 às 02:53

Discordo pelo seguinte!

A defesa se mantém compacta justamente por o Carille usar os Meias direito e esquerdo par afazer a recomposição, fazendo os laterias virarem zagueiros, e os Meias laterais!

O time vem evoluindo defensivamente, e quando ganhar confiança, jogaremos mais pra frente, é bom começar assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Alves

Lucas 33 posts

@lucas.alves127 em 05/02/2017 às 21:52

Disseram que é estilo Tite mais na seleção o Tite usa o 4-3-3 e aii?

Bom só acho que daria pra arriscar e mandar o time para o ataque, deis do começo do jogo, pois para quem se lembra o Tite já usou muito o 4-3-3 quando precisava da vitória em jogos de mata-mata e o time jogou muito melhor

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 05/02/2017 às 16:40

Eu pensei num 4-3-1-2, com Gabriel, Rodriguinho, Camacho (Maycon ou Marciel) e o Jadson à frente deles.

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.821º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 05/02/2017 às 10:38

Com Fellipe Bastos de 2º volante eu não vejo um 4-1-4-1. Só o Carille rs. Se ele não avanã e infiltra, ele joga do lado do Gabriel, então é um 4-2-3-1. Só que torto, porque o Rodriguinho ocupa a faixa mais a esquerda.

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 05/02/2017 às 08:05

Tá doido?

Deixa o time entrosar e se acostumar com a formação, trocaram o ano passado e está até hoje pra arrumar..

Deixa o Carille continuar ao estilo Tite..

Foto do perfil de Nelson Detilli

Ranking: 5.130º

Nelson 624 posts

@nelosn em 05/02/2017 às 07:45

Meu, não dá, quem vai proteger a zaga.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 05/02/2017 às 07:34

Concordo acho que um 4-3-3 seria o ideal hoje.