Lucas Alves
Disseram que é estilo Tite mais na seleção o Tite usa o 4-3-3 e aii?
Bom só acho que daria pra arriscar e mandar o time para o ataque, deis do começo do jogo, pois para quem se lembra o Tite já usou muito o 4-3-3 quando precisava da vitória em jogos de mata-mata e o time jogou muito melhor
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora de mudar o 4-1-4-1
Em resposta ao tópico:
Amigos vou ser breve, essa formação chega muito pouco ao ataque e desgasta muito o time do meio para frente, principalmente o atacante que tem buscar a bola, agora é a hora de errar e arriscar, bora tentar o 4-3-3. Sei que ainda falta vir o Pottker e Jadshow, rezo para que melhore o ataque.
Sonho seria Camacho, Rodriguinho e Jadshow no meio e ataque com Kazim, Marlone e Pottker