Lucas Alves
Amigos vou ser breve, essa formação chega muito pouco ao ataque e desgasta muito o time do meio para frente, principalmente o atacante que tem buscar a bola, agora é a hora de errar e arriscar, bora tentar o 4-3-3. Sei que ainda falta vir o Pottker e Jadshow, rezo para que melhore o ataque.
Sonho seria Camacho, Rodriguinho e Jadshow no meio e ataque com Kazim, Marlone e Pottker







