Infopqsj Timão
Discordo pelo seguinte!
A defesa se mantém compacta justamente por o Carille usar os Meias direito e esquerdo par afazer a recomposição, fazendo os laterias virarem zagueiros, e os Meias laterais!
O time vem evoluindo defensivamente, e quando ganhar confiança, jogaremos mais pra frente, é bom começar assim
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora de mudar o 4-1-4-1
Em resposta ao tópico:
Amigos vou ser breve, essa formação chega muito pouco ao ataque e desgasta muito o time do meio para frente, principalmente o atacante que tem buscar a bola, agora é a hora de errar e arriscar, bora tentar o 4-3-3. Sei que ainda falta vir o Pottker e Jadshow, rezo para que melhore o ataque.
Sonho seria Camacho, Rodriguinho e Jadshow no meio e ataque com Kazim, Marlone e Pottker








