Marcos Silva
Ótima análise!
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora de mudar o 4-1-4-1
Em citação ao post:
Discordo pelo seguinte!
A defesa se mantém compacta justamente por o Carille usar os Meias direito e esquerdo par afazer a recomposição, fazendo os laterias virarem zagueiros, e os Meias laterais!
O time vem evoluindo defensivamente, e quando ganhar confiança, jogaremos mais pra frente, é bom começar assim