Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luan.oleriano em 26/01/2017 às 20:43
Pagou 4 e tá recebendo 7. A um ano atrás muitos nem fé de que recuperaria o.investimento tinha.
Eu bem venderia e daria o dinheiro todinho ao Jadson!
@boltimao em 26/01/2017 às 20:43
O Corinthians não sabe vender. Os bamby nesse quesito sempre foram bons vendedores.
Só olhar o monte de jogador meia boca que eles vendem
@vinnytm em 26/01/2017 às 20:36
Você aceitaria se o Corinthians pagasse 10 milhões de reais pelo Rodriguinho?
@thiago000 em 26/01/2017 às 20:26
Se é vontade dele ir que va com deus repito pelo milesima vez vamos parar de babarovo de jogador pelo amor de deus se ele for tá ai o Jadson que pode estar chegando pra ocupar o lugar dele ou então o Maycon ou marciel só fica quem quer.
Publicidade
@beto.wildi em 26/01/2017 às 20:24
Acho que esse valor está muito baixo, deveríamos receber no mínimo 10 milhões de reais, limpos, sem comissão nem atravessadores...Simples assim...
@caesar1977 em 26/01/2017 às 20:23
1) Corinthians tenta renovar com Rodriginho desde outubro16
2) até julho vocês ofendiam o Podriguinho (não é minha opiniao que sempre achei ele ótimo)
3) A cada ano que termina contrato diminui a Multa
Ou tra esse cara do SP tem 20 anos e 21 milhões e merda. Vocês não sabem o que querem nem o que dizem.
E pouco sim, Mas falar agora é fácil. E se ele não renovar sai de graça\Nao há como competir com nenhuma outro continente.
@ricardo.cardoso.gome em 26/01/2017 às 20:19
E você acha que o Rodriguinho vale qnt?
@odaepam.abreu em 26/01/2017 às 20:17
Vende logo antes que os caras desistam.