x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho-dinheiro de pinga...lamentável...

Foto do perfil de roberto

Ranking: 2.614º

Roberto 1.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2017 às 20:06
Por roberto magalhães (@beto.wildi)

Fieis, nosso meia Rodriguinho recebeu proposta turca, e como o clube tem apenas 50% do passe, receberíamos 7 milhões de reais pelo atleta...Quando vejo a bambizada receber, proposta de 21 milhões de reais por uma promessa, um tal Luiz Araujo, 20 anos, percebo como são diferentes as formas de lidar com números nos dois clubes...Será um assalto aos cofres combalidos do Corinthians se aceitarmos tal proposta... Com a palavra, a quadrilha...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Oleriano

Ranking: 4.057º

Luan 848 posts

@luan.oleriano em 26/01/2017 às 20:43

Pagou 4 e tá recebendo 7. A um ano atrás muitos nem fé de que recuperaria o.investimento tinha.

Eu bem venderia e daria o dinheiro todinho ao Jadson!

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 26/01/2017 às 20:43

O Corinthians não sabe vender. Os bamby nesse quesito sempre foram bons vendedores.

Só olhar o monte de jogador meia boca que eles vendem

Foto do perfil de Vinicius Tevez

Ranking: 4.174º

Vinicius 819 posts

@vinnytm em 26/01/2017 às 20:36

Você aceitaria se o Corinthians pagasse 10 milhões de reais pelo Rodriguinho?

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 26/01/2017 às 20:26

Se é vontade dele ir que va com deus repito pelo milesima vez vamos parar de babarovo de jogador pelo amor de deus se ele for tá ai o Jadson que pode estar chegando pra ocupar o lugar dele ou então o Maycon ou marciel só fica quem quer.

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.614º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 26/01/2017 às 20:24

Acho que esse valor está muito baixo, deveríamos receber no mínimo 10 milhões de reais, limpos, sem comissão nem atravessadores...Simples assim...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 26/01/2017 às 20:23

1) Corinthians tenta renovar com Rodriginho desde outubro16

2) até julho vocês ofendiam o Podriguinho (não é minha opiniao que sempre achei ele ótimo)

3) A cada ano que termina contrato diminui a Multa

Ou tra esse cara do SP tem 20 anos e 21 milhões e merda. Vocês não sabem o que querem nem o que dizem.

E pouco sim, Mas falar agora é fácil. E se ele não renovar sai de graça\Nao há como competir com nenhuma outro continente.

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 26/01/2017 às 20:19

E você acha que o Rodriguinho vale qnt?

Foto do perfil de Oda Abreu

Oda 194 posts

@odaepam.abreu em 26/01/2017 às 20:17

Vende logo antes que os caras desistam.