Thiago G
Se é vontade dele ir que va com deus repito pelo milesima vez vamos parar de babarovo de jogador pelo amor de deus se ele for tá ai o Jadson que pode estar chegando pra ocupar o lugar dele ou então o Maycon ou marciel só fica quem quer.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho-dinheiro de pinga...lamentável...
Em resposta ao tópico:
Fieis, nosso meia Rodriguinho recebeu proposta turca, e como o clube tem apenas 50% do passe, receberíamos 7 milhões de reais pelo atleta...Quando vejo a bambizada receber, proposta de 21 milhões de reais por uma promessa, um tal Luiz Araujo, 20 anos, percebo como são diferentes as formas de lidar com números nos dois clubes...Será um assalto aos cofres combalidos do Corinthians se aceitarmos tal proposta... Com a palavra, a quadrilha...