Cesar Magalhães
1) Corinthians tenta renovar com Rodriginho desde outubro16
2) até julho vocês ofendiam o Podriguinho (não é minha opiniao que sempre achei ele ótimo)
3) A cada ano que termina contrato diminui a Multa
Ou tra esse cara do SP tem 20 anos e 21 milhões e merda. Vocês não sabem o que querem nem o que dizem.
E pouco sim, Mas falar agora é fácil. E se ele não renovar sai de graça\Nao há como competir com nenhuma outro continente.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho-dinheiro de pinga...lamentável...
Em resposta ao tópico:
Fieis, nosso meia Rodriguinho recebeu proposta turca, e como o clube tem apenas 50% do passe, receberíamos 7 milhões de reais pelo atleta...Quando vejo a bambizada receber, proposta de 21 milhões de reais por uma promessa, um tal Luiz Araujo, 20 anos, percebo como são diferentes as formas de lidar com números nos dois clubes...Será um assalto aos cofres combalidos do Corinthians se aceitarmos tal proposta... Com a palavra, a quadrilha...