Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 26/01/2017 às 01:25
QUEM É MAIS VELHO SABE!
ISSO NÃO TEM HAVER MUITO COM A QUESTÃO DE CLUBISMO, É A CULTURA RUIM DA IMPRENSA BRASILEIRA, SEMPRE CRIA UM CLICHÊ.
Isso não é só por que é o Corinthians!
A imprensa brasileira é assim mesmo, vive de clichês, sempre tem que criar um clichê, quando acaba um cria outro.
Agora o Fagner é o violento e maldoso (embora ele não seja santo, tem dado algumas chegadas perigosas ultimamente), mas mesmo assim não é pra tanto.
LEMBRAM DO Felipe MELO? QUAL ERA O CLICHÊ? Que o Felipe Melo é violento e tudo mais, o cara jogou e joga muito, dava vários passes e lançamentos e os caras viviam falando dele do lance de 2010 na copa do mundo. (não é por que agora ele é do Palmeiras que vamos negar que ele é bom jogador).
Depois que o Felipe Melo deu uma bronca e comida de rabo na imprensa e acabou com esse clichê, a imprensa tem que criar outro clichê, um novo jogador maldoso. E a bola da vez é o Fagner.
INFELIZMENTE É ASSIM E SEMPRE SERÁ, É CULTURA DA IMPRENSA BRASILEIRA.
@ptlontramg em 26/01/2017 às 11:38
Em uma partida que um cara dá uma solada no rosto do outro e não recebe nem amarelo, a mídia repercute mais um carrinho NA BOLA com uma proporção maior de força. Essa é a maior prova que a mídia além de incoerente é desonesta. Pior é nossa própria torcida cair na pilha e acreditar nessas baboseiras.
Publicidade
Últimas respostas
@marioayres em 26/01/2017 às 12:02
Sempre assim a imprensa anti, tem muito cara trabalhando na imprensa e não tem notícia pra todo mundo, então apelam pras coisas que tenham Corinthians.
@anjodaniel em 26/01/2017 às 11:07
Mas o Fagner é maldoso sim! Ele entra dando voadora nas pernas do adversário!
@gustavo10timao em 26/01/2017 às 10:55
Engraçado é que até os torcedores do Meu Timão estão concordando com essa história, parece que só o Fagner faz falta, mas é que td que acontece no Corinthians ganha maior repercussão, se não quer contato tem que procurar outra profissão, estão exagerando demais, uma dividida forte não quer dizer que o cara está sendo violento é bem diferente, mas quando o lateral dos bambis chutou a cabeça do Marquinhos eu não vi ninguém falando nada mas quando nosso jogador dá um carrinho no adversário ele quer machucar todo mundo e é violento, não quer sofrer falta fica dormindo em casa e não vai para o jogo, mas se até nossos torcedores concordam com essas matérias lixos agora que todo mundo vai falar msm.
Publicidade
@rodolfo.mattos em 26/01/2017 às 10:30
Você disse as palavras certa 'não da audiência' se é o Corinthians que tem o vice presidente preso como aconteceu com o framerda a mídia cairia de pau se o Corinthians tivesse perdido para o modesto tubarão de santa Catarina como o inter-B de porto alegre a mídia cairia de pau. O que dá audiência é o Corinthians deixa esses abutres falarem.
@kaeddy.carlos.targa em 26/01/2017 às 10:07
Fagner é bom. Não é maldoso, mas pode se controlar um pouco.
@emerson.oliveira14 em 26/01/2017 às 10:00
Muito pior e aquele lixo do dudu maldoso e os caras fazendo materia de Santos deles. Mas merecemos a mídia que temos afinal batem todo dia no triplex minha casa minha vida no guaruja, mas não falam do triplex da família marinho em parati sendo investigado pelo minesterio publico e muito menos como outro presidente que ganha menos de R$ 30 mil por mês e foi aposentado com 37 anos tem um explicam como um aposentado tem um apartamento de R$ 11 milhões de euros em paris num dos metros quadrados mais caros do mundo. Esta na hora do brasileiro procurar a informação e não aceitar tudo de mão beijada.
@carlao09 em 26/01/2017 às 09:58
Nosso treinador precisa ter uma conversa com o Fagner, ele tem perdido o controle emocional muito fácil. Isso pode prejudicar o time ficando com um a menos.
Se arrancar a canela desses #$!@% eu não estou nem aí, mas pode prejudicar o Timão.