x
Fórum do Corinthians

Estão vendendo mais uma mentira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 8.155º

Luis 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2017 às 14:11
Por Luis Carlos (@luis.carlos49)

Aos poucos, estão querendo inventar que nosso lateral Fagner é maldoso, inclusive o globo esporte, fez uma matéria em seu site, dizendo que a entrada de Fagner foi maldosa, naquele jogo onde vencemos o time da mídia (Flamengo) por 4x0, o globo esporte, teve a cara de pau, de como o lance do Fagner, como o "Responsável" pela vitória Corintiana.

Isso não bastou, teve até matéria com o Juiz da partida, que inclusive foram rapidamente compartilhadas por ESPN e Fox e por ai vai...

Talvez o que poucos sabem, é que o jogador Ederson, não jogou a copa de 2010, porque já era "De vidro" se lesionava muito por pouco, e vale lembrar, que em seus últimos 5 anos de carreira, ele não jogou nem 100 jogos.

E nessa final da Florida Cup, o que teve mais destaque, foi o carrinho do Fagner, Inclusive, com matéria do Esporte Interativo sobre isso, o que não foi dito, foi que Fagner chegou primeiro na bola, e que essa entrada, não teve nada de maldosa.

Você viram matéria sobre o chute do Bruno na cabeça do Marquinho Gabriel?

Não, não viram, e nem vão ver, não da audiência amigos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 26/01/2017 às 01:25

QUEM É MAIS VELHO SABE!

ISSO NÃO TEM HAVER MUITO COM A QUESTÃO DE CLUBISMO, É A CULTURA RUIM DA IMPRENSA BRASILEIRA, SEMPRE CRIA UM CLICHÊ.

Isso não é só por que é o Corinthians!

A imprensa brasileira é assim mesmo, vive de clichês, sempre tem que criar um clichê, quando acaba um cria outro.

Agora o Fagner é o violento e maldoso (embora ele não seja santo, tem dado algumas chegadas perigosas ultimamente), mas mesmo assim não é pra tanto.

LEMBRAM DO Felipe MELO? QUAL ERA O CLICHÊ? Que o Felipe Melo é violento e tudo mais, o cara jogou e joga muito, dava vários passes e lançamentos e os caras viviam falando dele do lance de 2010 na copa do mundo. (não é por que agora ele é do Palmeiras que vamos negar que ele é bom jogador).

Depois que o Felipe Melo deu uma bronca e comida de rabo na imprensa e acabou com esse clichê, a imprensa tem que criar outro clichê, um novo jogador maldoso. E a bola da vez é o Fagner.

INFELIZMENTE É ASSIM E SEMPRE SERÁ, É CULTURA DA IMPRENSA BRASILEIRA.

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 26/01/2017 às 11:38

Em uma partida que um cara dá uma solada no rosto do outro e não recebe nem amarelo, a mídia repercute mais um carrinho NA BOLA com uma proporção maior de força. Essa é a maior prova que a mídia além de incoerente é desonesta. Pior é nossa própria torcida cair na pilha e acreditar nessas baboseiras.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 26/01/2017 às 12:02

Sempre assim a imprensa anti, tem muito cara trabalhando na imprensa e não tem notícia pra todo mundo, então apelam pras coisas que tenham Corinthians.

Foto do perfil de Daniel Held

Ranking: 7.249º

Daniel 370 posts

@anjodaniel em 26/01/2017 às 11:07

Mas o Fagner é maldoso sim! Ele entra dando voadora nas pernas do adversário!

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 26/01/2017 às 10:55

Engraçado é que até os torcedores do Meu Timão estão concordando com essa história, parece que só o Fagner faz falta, mas é que td que acontece no Corinthians ganha maior repercussão, se não quer contato tem que procurar outra profissão, estão exagerando demais, uma dividida forte não quer dizer que o cara está sendo violento é bem diferente, mas quando o lateral dos bambis chutou a cabeça do Marquinhos eu não vi ninguém falando nada mas quando nosso jogador dá um carrinho no adversário ele quer machucar todo mundo e é violento, não quer sofrer falta fica dormindo em casa e não vai para o jogo, mas se até nossos torcedores concordam com essas matérias lixos agora que todo mundo vai falar msm.

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 3.122º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 26/01/2017 às 10:30

Você disse as palavras certa 'não da audiência' se é o Corinthians que tem o vice presidente preso como aconteceu com o framerda a mídia cairia de pau se o Corinthians tivesse perdido para o modesto tubarão de santa Catarina como o inter-B de porto alegre a mídia cairia de pau. O que dá audiência é o Corinthians deixa esses abutres falarem.

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 26/01/2017 às 10:07

Fagner é bom. Não é maldoso, mas pode se controlar um pouco.

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 2.177º

Emerson 1.752 posts

@emerson.oliveira14 em 26/01/2017 às 10:00

Muito pior e aquele lixo do dudu maldoso e os caras fazendo materia de Santos deles. Mas merecemos a mídia que temos afinal batem todo dia no triplex minha casa minha vida no guaruja, mas não falam do triplex da família marinho em parati sendo investigado pelo minesterio publico e muito menos como outro presidente que ganha menos de R$ 30 mil por mês e foi aposentado com 37 anos tem um explicam como um aposentado tem um apartamento de R$ 11 milhões de euros em paris num dos metros quadrados mais caros do mundo. Esta na hora do brasileiro procurar a informação e não aceitar tudo de mão beijada.

Foto do perfil de Carlos Aparecido Rosendo

Ranking: 7.913º

Carlos 320 posts

@carlao09 em 26/01/2017 às 09:58

Nosso treinador precisa ter uma conversa com o Fagner, ele tem perdido o controle emocional muito fácil. Isso pode prejudicar o time ficando com um a menos.

Se arrancar a canela desses #$!@% eu não estou nem aí, mas pode prejudicar o Timão.