x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

QUEM É MAIS VELHO SABE!

ISSO NÃO TEM HAVER MUITO COM A QUESTÃO DE CLUBISMO, É A CULTURA RUIM DA IMPRENSA BRASILEIRA, SEMPRE CRIA UM CLICHÊ.

Isso não é só por que é o Corinthians!

A imprensa brasileira é assim mesmo, vive de clichês, sempre tem que criar um clichê, quando acaba um cria outro.

Agora o Fagner é o violento e maldoso (embora ele não seja santo, tem dado algumas chegadas perigosas ultimamente), mas mesmo assim não é pra tanto.

LEMBRAM DO Felipe MELO? QUAL ERA O CLICHÊ? Que o Felipe Melo é violento e tudo mais, o cara jogou e joga muito, dava vários passes e lançamentos e os caras viviam falando dele do lance de 2010 na copa do mundo. (não é por que agora ele é do Palmeiras que vamos negar que ele é bom jogador).

Depois que o Felipe Melo deu uma bronca e comida de rabo na imprensa e acabou com esse clichê, a imprensa tem que criar outro clichê, um novo jogador maldoso. E a bola da vez é o Fagner.

INFELIZMENTE É ASSIM E SEMPRE SERÁ, É CULTURA DA IMPRENSA BRASILEIRA.

em Bate-Papo da Torcida > Estão vendendo mais uma mentira

Em resposta ao tópico:

Aos poucos, estão querendo inventar que nosso lateral Fagner é maldoso, inclusive o globo esporte, fez uma matéria em seu site, dizendo que a entrada de Fagner foi maldosa, naquele jogo onde vencemos o time da mídia (Flamengo) por 4x0, o globo esporte, teve a cara de pau, de como o lance do Fagner, como o "Responsável" pela vitória Corintiana.

Isso não bastou, teve até matéria com o Juiz da partida, que inclusive foram rapidamente compartilhadas por ESPN e Fox e por ai vai...

Talvez o que poucos sabem, é que o jogador Ederson, não jogou a copa de 2010, porque já era "De vidro" se lesionava muito por pouco, e vale lembrar, que em seus últimos 5 anos de carreira, ele não jogou nem 100 jogos.

E nessa final da Florida Cup, o que teve mais destaque, foi o carrinho do Fagner, Inclusive, com matéria do Esporte Interativo sobre isso, o que não foi dito, foi que Fagner chegou primeiro na bola, e que essa entrada, não teve nada de maldosa.

Você viram matéria sobre o chute do Bruno na cabeça do Marquinho Gabriel?

Não, não viram, e nem vão ver, não da audiência amigos.

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Junior

Junior 115 posts

@edjunior em 26/01/2017 às 02:27

Disse tudo, então tá na hr de Fagner sai em publico rebater essa acusação de jogar maldoso (sabemos que santo ele não, é mais a mídia passa dos limites quando começa a pegar no pé de alguém) então tá na hr de se defender.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 26 segundos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 55 segundos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 14 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Mello

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 10 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    48respostas

    acessar o tópico