Junior Silva
Disse tudo, então tá na hr de Fagner sai em publico rebater essa acusação de jogar maldoso (sabemos que santo ele não, é mais a mídia passa dos limites quando começa a pegar no pé de alguém) então tá na hr de se defender.
em Bate-Papo da Torcida > Estão vendendo mais uma mentira
Em citação ao post:
QUEM É MAIS VELHO SABE!
ISSO NÃO TEM HAVER MUITO COM A QUESTÃO DE CLUBISMO, É A CULTURA RUIM DA IMPRENSA BRASILEIRA, SEMPRE CRIA UM CLICHÊ.
Isso não é só por que é o Corinthians!
A imprensa brasileira é assim mesmo, vive de clichês, sempre tem que criar um clichê, quando acaba um cria outro.
Agora o Fagner é o violento e maldoso (embora ele não seja santo, tem dado algumas chegadas perigosas ultimamente), mas mesmo assim não é pra tanto.
LEMBRAM DO Felipe MELO? QUAL ERA O CLICHÊ? Que o Felipe Melo é violento e tudo mais, o cara jogou e joga muito, dava vários passes e lançamentos e os caras viviam falando dele do lance de 2010 na copa do mundo. (não é por que agora ele é do Palmeiras que vamos negar que ele é bom jogador).
Depois que o Felipe Melo deu uma bronca e comida de rabo na imprensa e acabou com esse clichê, a imprensa tem que criar outro clichê, um novo jogador maldoso. E a bola da vez é o Fagner.
INFELIZMENTE É ASSIM E SEMPRE SERÁ, É CULTURA DA IMPRENSA BRASILEIRA.
