Deixe seu comentário
Melhor resposta
@john-wallace-remanow em 25/06/2026 às 22:15
Brasa não perde pra Japão,
Empata e vai pra pênaltis
(Aí sim perde)
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-oliveira5 em 26/06/2026 às 21:05
Perdendo tá ótimo
@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 20:52
Quem entregou a paçoca pra eles não tá na copa.
@douglas.nery em 26/06/2026 às 18:50
Dois adversários propícios, iríamos passar de qualquer um dos dois
@hilton.lima.germano1 em 25/06/2026 às 22:40
Preferia a Holanda do chinelinho
@umcorinthiano em 25/06/2026 às 22:14
Discordo. Japão vai jogar pra cima, vão querer controlar o jogo. O que vai contra eles é que eles morrem fisicamente no segundo tempo igual Marrocos. Brasil estava inteiro no jogo contra a Escócia e os caras do outro time já estavam pedindo arrego. Se o Japão jogar igual hoje e formos de Endrick, Igor Thiago e Neymar no segundo tempo o jogo vai desequilibrar bastante
@chacal1984 em 25/06/2026 às 22:14
Falando com toda a sinceridade, se eu fosse o Japão, eu preferia pegar a França que o Brasil. Não sei se foi muita vantagem para eles chegarem em segundo em vez do terceiro lugar
@bosselli.matador em 25/06/2026 às 22:05
Achei bem frágil os dois time, se o Brasil perde deles.pode fechar as portas