x
Fórum do Corinthians

Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

Foto do perfil de Kimbo

Ranking: 7.023º

Kimbo 388 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 22:05
Por Kimbo Badd (@r-gutemberg)

O time do Japão marca forte igual Marrocos e vão jogar só no contra-ataque. Já perdemos pra esse mesmo time meses atrás num amistoso.

Mas na Copa a pressão pesa e eles vão entrar com retranca, como todos que enfrentam o Brasil.

E a nosso favor acho que é o horário do jogo, sol do meio dia local.

Mas se continuarem caindo de produção no segundo tempo, podemos passar sufoco.

Mas acho que vai ser 3x1 Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.321 posts

@john-wallace-remanow em 25/06/2026 às 22:15

Brasa não perde pra Japão,

Empata e vai pra pênaltis

(Aí sim perde)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.870º

Fernando 1.286 posts

@fernando-oliveira5 em 26/06/2026 às 21:05

Perdendo tá ótimo

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 795º

Edson 4.379 posts

@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 20:52

Quem entregou a paçoca pra eles não tá na copa.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 26/06/2026 às 18:50

Dois adversários propícios, iríamos passar de qualquer um dos dois

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.907 posts

@hilton.lima.germano1 em 25/06/2026 às 22:40

Preferia a Holanda do chinelinho

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.671 posts

@umcorinthiano em 25/06/2026 às 22:14

Discordo. Japão vai jogar pra cima, vão querer controlar o jogo. O que vai contra eles é que eles morrem fisicamente no segundo tempo igual Marrocos. Brasil estava inteiro no jogo contra a Escócia e os caras do outro time já estavam pedindo arrego. Se o Japão jogar igual hoje e formos de Endrick, Igor Thiago e Neymar no segundo tempo o jogo vai desequilibrar bastante

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 25/06/2026 às 22:14

Falando com toda a sinceridade, se eu fosse o Japão, eu preferia pegar a França que o Brasil. Não sei se foi muita vantagem para eles chegarem em segundo em vez do terceiro lugar

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.653 posts

@bosselli.matador em 25/06/2026 às 22:05

Achei bem frágil os dois time, se o Brasil perde deles.pode fechar as portas