Gustavo Silva
Engraçado é que até os torcedores do Meu Timão estão concordando com essa história, parece que só o Fagner faz falta, mas é que td que acontece no Corinthians ganha maior repercussão, se não quer contato tem que procurar outra profissão, estão exagerando demais, uma dividida forte não quer dizer que o cara está sendo violento é bem diferente, mas quando o lateral dos bambis chutou a cabeça do Marquinhos eu não vi ninguém falando nada mas quando nosso jogador dá um carrinho no adversário ele quer machucar todo mundo e é violento, não quer sofrer falta fica dormindo em casa e não vai para o jogo, mas se até nossos torcedores concordam com essas matérias lixos agora que todo mundo vai falar msm.
em Bate-Papo da Torcida > Estão vendendo mais uma mentira
Em resposta ao tópico:
Aos poucos, estão querendo inventar que nosso lateral Fagner é maldoso, inclusive o globo esporte, fez uma matéria em seu site, dizendo que a entrada de Fagner foi maldosa, naquele jogo onde vencemos o time da mídia (Flamengo) por 4x0, o globo esporte, teve a cara de pau, de como o lance do Fagner, como o "Responsável" pela vitória Corintiana.
Isso não bastou, teve até matéria com o Juiz da partida, que inclusive foram rapidamente compartilhadas por ESPN e Fox e por ai vai...
Talvez o que poucos sabem, é que o jogador Ederson, não jogou a copa de 2010, porque já era "De vidro" se lesionava muito por pouco, e vale lembrar, que em seus últimos 5 anos de carreira, ele não jogou nem 100 jogos.
E nessa final da Florida Cup, o que teve mais destaque, foi o carrinho do Fagner, Inclusive, com matéria do Esporte Interativo sobre isso, o que não foi dito, foi que Fagner chegou primeiro na bola, e que essa entrada, não teve nada de maldosa.
Você viram matéria sobre o chute do Bruno na cabeça do Marquinho Gabriel?
Não, não viram, e nem vão ver, não da audiência amigos.
