Emerson Oliveira
Muito pior e aquele lixo do dudu maldoso e os caras fazendo materia de Santos deles. Mas merecemos a mídia que temos afinal batem todo dia no triplex minha casa minha vida no guaruja, mas não falam do triplex da família marinho em parati sendo investigado pelo minesterio publico e muito menos como outro presidente que ganha menos de R$ 30 mil por mês e foi aposentado com 37 anos tem um explicam como um aposentado tem um apartamento de R$ 11 milhões de euros em paris num dos metros quadrados mais caros do mundo. Esta na hora do brasileiro procurar a informação e não aceitar tudo de mão beijada.
em Bate-Papo da Torcida > Estão vendendo mais uma mentira
Em resposta ao tópico:
Aos poucos, estão querendo inventar que nosso lateral Fagner é maldoso, inclusive o globo esporte, fez uma matéria em seu site, dizendo que a entrada de Fagner foi maldosa, naquele jogo onde vencemos o time da mídia (Flamengo) por 4x0, o globo esporte, teve a cara de pau, de como o lance do Fagner, como o "Responsável" pela vitória Corintiana.
Isso não bastou, teve até matéria com o Juiz da partida, que inclusive foram rapidamente compartilhadas por ESPN e Fox e por ai vai...
Talvez o que poucos sabem, é que o jogador Ederson, não jogou a copa de 2010, porque já era "De vidro" se lesionava muito por pouco, e vale lembrar, que em seus últimos 5 anos de carreira, ele não jogou nem 100 jogos.
E nessa final da Florida Cup, o que teve mais destaque, foi o carrinho do Fagner, Inclusive, com matéria do Esporte Interativo sobre isso, o que não foi dito, foi que Fagner chegou primeiro na bola, e que essa entrada, não teve nada de maldosa.
Você viram matéria sobre o chute do Bruno na cabeça do Marquinho Gabriel?
Não, não viram, e nem vão ver, não da audiência amigos.