x
Fórum do Corinthians

Romero é MUITO injustiçado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Geraldão

Geraldão 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2016 às 18:27
Por Geraldão Manteiga (@geraldaomanteiga)

Artilheiro do time no ano, 4 gols em 3 jogos como titular (mesmo não sendo centroavante), raçudo que dá o sangue em campo, ajuda a defesa, acredita em todas... E ainda assim vejo muito corinthiano chamando o moleque de 'Ruimero', pedindo Marlone no lugar, entre outras coisas. Fico imaginando o que esse tipo de 'torcedor' não diria de Ataliba, Tupãzinho e outros tantos jogadores desse estilo que viraram ídolos e foram importantíssimos em nossa história.

É claro que o Romero não é craque (longe disso), mas se tem alguém nesse time atual que não merece ser criticado, esse alguém é ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 05/07/2016 às 13:06

O Luizão também era um centroavante grosso, mas sabia fazer gols, isso que importa

E hoje o Romero é o único atacante do time que faz gols

Foto do perfil de Mazzaropi "o Corinthiano"

Ranking: 3.344º

Mazzaropi 1.076 posts

@joe.joe em 05/07/2016 às 11:20

Ah para vai! A uns dias atrás ele era um atrapalhado com a bola, um zero, agora é 'injustiçado' um 'cracaso'. Agora vem um monte de gente dar uma de 'eu falei'? A única pessoa que defendeu esse cara com unhas e dentes neste fórum foi a Cynthia, o resto desceu a lenha.

Pra mim o Romero esta com boa fase, se é pelo bem do time tá ótimo senão vai para o banco, simples assim.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 05/07/2016 às 11:07

Calma gente, o cara é grosso sim. Mas como o cara está fazendo gols, acho justo deixar ele no time. Afinal o que seria do futebol sem Geraldão, Dadá Maravilha, Jardel, Ataliba, etc? Tem jogador que é assim.

O que tem em comum Romero com todos estes jogadores citados? Raça! Artigo em falta hoje no Corinthians.

Qualquer um em sã consciência diria que o Romero é craque? Óbvio que não...

Qualquer um em sã consciência diria que o Romero tem que sair do time hoje? Óbvio que não...

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 05/07/2016 às 11:01

Tem gente querendo ver caviar em festa junina...

A realidade do Brasil e nossa hoje é Romero e não Ronaldo...

Publicidade

Foto do perfil de Augusto César Coelho Cardoso

Ranking: 9.134º

Augusto 249 posts

@augusto.cesar.coelho em 05/07/2016 às 11:00

A verdade é quando eu perdia meu tempo criticando ele eu deixava de notar a sua raça em campo. E também deixei de notar o finalizador nato que ele é, tem o chute muito preciso. Ele tá naquela fase que se a bola cair nele é caixa. Rrepito eu o criticava muito, não só ele mas tantos outros, parei com isso!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 05/07/2016 às 10:45

Enquanto estiver se entregando e, mais, fazendo seus gols, merece todo o respeito da torcida...

Foto do perfil de Guto Kaberdock

Ranking: 2.994º

Guto 1.226 posts

@luiz.volpi.nasciment em 05/07/2016 às 10:39

O Romero me lembra muito o Herrera e eu gostava muito do Herrera pela garra dele. É fato sim que ele tem suas limitações, principalmente no domínio de bola, (Desculpa Cynthia) e as vezes na afobação mas também é fato que ele esta dando resultados. Me desculpem os senhores que rezam para aparecer cr7s e neymares no Timão mas eu prefiro um cara que da o sangue do que um que vai fazer uma dancinha ao comorar o gol e é por isso que eu gosto do romeros, herreras e rogérios(sim o das pedaladas) no Timão.

Foto do perfil de Vinicius Marques

Ranking: 5.636º

Vinicius 544 posts

@vinibreak em 05/07/2016 às 10:31

O Romero é aquele jogador que você odeia, mas adora.

É ruim, mas sempre faz gol e joga bem!