Mazzaropi Corinthiano"
Ah para vai! A uns dias atrás ele era um atrapalhado com a bola, um zero, agora é 'injustiçado' um 'cracaso'. Agora vem um monte de gente dar uma de 'eu falei'? A única pessoa que defendeu esse cara com unhas e dentes neste fórum foi a Cynthia, o resto desceu a lenha.
Pra mim o Romero esta com boa fase, se é pelo bem do time tá ótimo senão vai para o banco, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é MUITO injustiçado
Em resposta ao tópico:
Artilheiro do time no ano, 4 gols em 3 jogos como titular (mesmo não sendo centroavante), raçudo que dá o sangue em campo, ajuda a defesa, acredita em todas... E ainda assim vejo muito corinthiano chamando o moleque de 'Ruimero', pedindo Marlone no lugar, entre outras coisas. Fico imaginando o que esse tipo de 'torcedor' não diria de Ataliba, Tupãzinho e outros tantos jogadores desse estilo que viraram ídolos e foram importantíssimos em nossa história.
É claro que o Romero não é craque (longe disso), mas se tem alguém nesse time atual que não merece ser criticado, esse alguém é ele.





