Geraldão Manteiga
Artilheiro do time no ano, 4 gols em 3 jogos como titular (mesmo não sendo centroavante), raçudo que dá o sangue em campo, ajuda a defesa, acredita em todas... E ainda assim vejo muito corinthiano chamando o moleque de 'Ruimero', pedindo Marlone no lugar, entre outras coisas. Fico imaginando o que esse tipo de 'torcedor' não diria de Ataliba, Tupãzinho e outros tantos jogadores desse estilo que viraram ídolos e foram importantíssimos em nossa história.
É claro que o Romero não é craque (longe disso), mas se tem alguém nesse time atual que não merece ser criticado, esse alguém é ele.











