Arthur Ferreira
Cê fala muita abobrinha, fale por você e não por uma nação de 30 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Romero é MUITO injustiçado
Em citação ao post:
Ah para vai! A uns dias atrás ele era um atrapalhado com a bola, um zero, agora é 'injustiçado' um 'cracaso'. Agora vem um monte de gente dar uma de 'eu falei'? A única pessoa que defendeu esse cara com unhas e dentes neste fórum foi a Cynthia, o resto desceu a lenha.
Pra mim o Romero esta com boa fase, se é pelo bem do time tá ótimo senão vai para o banco, simples assim.

